segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Presente recebido

Como é bom dar, mas receber, é muito bom!
Quero registrar aqui que depois de tanto procurar por professoras que me ensinassem renda, acabei conhecendo algumas pessoas especiais ,poucas nem tanto, mas gosto de afirmar o positivo e isso tem nome, a pessoa mais fofa que conheci é a Milla, êita mineirinha fofa, ela não mede esforços pra te ajudar quando você pede, é super talentosa e uma rendeira de frivolitê e louca como eu por bilros...
olha só o que ela me mandou:

Esses são os espinhos de Mandacarú que se utiliza como alfinetes na confecção das rendas de bilros.
Espero chegar a hora de contar o que tem nesse cd, sou fina, por hora é só o que posso escrever!
Brigadão Milla, vc é muito fofa!
Te adoro!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Rosa assim vc me deixa sem graça, adorei te conhecer, e tenho certeza que vamos aprender muito ainda.
Obrigada por tudo.

Milla.