quarta-feira, 4 de julho de 2012

Só sabe a dor da perda quem já passou por isso


Essa foto foi tirada horas antes de sua morte.
Hoje perdi minha companheira , amiga, filhinha, mãezinha, dedezinha como a chamava...foi mais ou menos à 1:00 da manhã marido achou que tinha algo errado com seu comportamento, quando cheguei perto dela já estava arfando,virando os olhinhos..enfim uma morte súbita de um ser que não apresentou nenhum sintoma anteriormente..só sabe a dor que sinto quem já passou por isso, foi um anjinho que ficou comigo apenas dois anos e com certeza virou estrelinha porque deixou meu coração apertado, dolorido de saudade com apenas horas sem sua companhia , volta Kiwi pra juntinho dos anjinhos!


kiwi
julho  2010
julho 2012

5 comentários:

Ana disse...

Siento mucho tu dolor, amiga. Una mascota es como un hijo querido, porque siempre está a nuestro lado, acompañándonos.Y Kiwi te seguirá acompañando, fortaleza, amiga.

Llamitas amigurumi disse...

hola amiga, siento mucho tu dolor, pero que le pasó a ella, estaba enferma?, yo tambien quiero a los gatos y comprendo tu sentimiento. aprovecho esta oportunidad para avisarte que el envio de los grannys lo estoy realizando hoy, me atrasé por problemas personales, pero ya pronto los vas a recibir, muchos besitos.Ana.

Llamitas amigurumi disse...

hola mi vida, te paso el nro.de comprobante para que hagas el seguimiento es RR653267347AR, BESITOS.

PINTA ROXA disse...

Sinto muito.
Tambem esta semana perdi uma amiguinha de quatro patas, custa muito eu sei,
beijinhos Pinta

PINTA ROXA disse...

Eu ainda tenho um porco da india e um chinchila macho.
Gostava de ter um gato mas a minha aprendiz é alérgica a gatos.
Mas ter animais é muito bom, dão trabalho, mas nos enchem de alegrias..
Beijinhos