sábado, 2 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011, resolvi ir pq há um jargão: quem foi uma terá ido em todas, realmente o alvoroço é o mesmo mas há muito tempo aprendi aproveitar apenas o melhor das coisas

fui à feira com intenção de ver a Casa montada e a exposição de Xilogravura, acreditem não vi a exposição, acho que um dia é pouco para ver  tudo e olha que não me aventurei a fazer nenhum curso, fila só pra ver a Casa e pra sair, ambas foram rápidas, o jeito é ter paciência mesmo..Achei a casa muito linda deixo aqui minhas desculpas por não citar a equipe de artistas, mas, ao visitar cumprimentei as que encontrei.



























Essas fotos acima são da Casa, a seguir tem alguma coisa da feira e umas fotos do Museu Itinerante de Tear, adorei!










E a seguir a exposição de Artes Têxteis:


















2 comentários:

Sandrika disse...

Ola através do orkut vim conhecer seu cantinho. Sabe que sempre tive curiosidade em aprender bilros que lindo é este trabalho...parabéns!!! Venha me visitar. bjos Sandra

Eliete Gouveia disse...

Maravilha!!!!