quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Renda de bilros..eu insisto

Esses bilros são os que eu mandei fazer pra presentear a avó do meu esposo(que não sabe rendilhar), ela me emprestou porque  não vou utilizar os meus, pois, eles já tem 60 anos.

Esses aí, são são os idosos de 60 anos,guardarei por enquanto...já devem ter trabalhado muito...acima uma cartela de 60 anos também!
Acima estou tentando tecer um marca páginas,algo muito fácil...mas, oh dificuldade...fui descansar...pensar...
pra retomar novamente.
Mas olhem só...quase que sai uma trama...fiz os furos bem espassados e utilizei linha de croche pra poder observar bem as torções e cruzados.

Um comentário:

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Rosa, estarei atenta. Caso eu saiba de algo que possa te auxiliar em sua pesquisa, eu te informarei com certeza.

Boa sorte nessa batalha.

Beijos,

Cris Turek